PS5 é o console mais fácil de se desenvolver, garante Sony – Tudocelular.com

PS5 é o console mais fácil de se desenvolver, garante Sony

07 de novembro de 2019 7

Aos poucos, mais detalhes sobre o PlayStation 5 têm sido divulgados. Desta vez, o CEO e presidente da divisão do videogame da Sony, Jim Ryan, falou mais sobre os jogos que deverão chegar à próxima geração de console da empresa, em entrevista ao site GamesIndustry.biz.

Segundo o executivo, a fabricante japonesa já trabalha em uma série de games sem aviso prévio, os quais poderiam “ajudar ou atrapalhar” o PS5 de ser bem-sucedido. Mas não chegou a entregar algum título.

Além disso, Jim Ryan ressaltou que tem ouvido de desenvolvedores feedbacks positivos a respeito da facilidade que seria utilizar o código do futuro console da empresa para a criação dos jogos.

“Uma coisa que me deixa particularmente otimista de que o que ouvimos de desenvolvedores e editores é a facilidade com que eles conseguem executar o código no PlayStation 5 que está muito além de qualquer experiência que tiveram em qualquer outra plataforma PlayStation. Todo mundo, não apenas a PlayStation, está em uma montanha-russa em constante evolução.”

Jim Ryan

CEO e presidente da PlayStation

Para completar, o executivo ainda afirmou que a Sony tem planos de reunir as suas três divisões regionais, para discutir como será o marketing do PS5. O trio compreende os braços no Japão, na Europa e nos Estados Unidos.




Rumores
23 Out




Jogos
21 Jun

Vale lembrar que, desde o último mês de outubro, o nome e a data de lançamento do futuro console da Sony já estão definidos. O PlayStation 5 chegará apenas no final de 2020.

Quais são as suas expectativas para o futuro PS5? Compartilhe conosco a sua opinião!


Read More



Deixe uma resposta