Com GCam! Poco X2 e iPhone 11 Pro Max se encaram em comparativo de câmeras – Tudocelular.com

Com GCam! Poco X2 e iPhone 11 Pro Max se encaram em comparativo de câmeras

13 de fevereiro de 2020 6

Oficializado na última semana, o Poco X2 teve seu conjunto de câmeras colocado à prova contra o iPhone 11 Pro Max, em um comparativo. O vídeo foi realizado pelo canal RevAtlas, no YouTube.

Os dois smartphones tiveram imagens em diferentes situações colocadas lado a lado, como ambientes externos, internos, à noite e modo retrato. No caso do celular da Xiaomi, foram amostras coletadas tanto do aplicativo nativo de câmera quanto da GCam. Você pode conferir os resultados no player abaixo:

Os destaques positivos para o Poco X2 ficam por conta do modo retrato, o qual acertaria nas cores e no HDR, além de ter uma detecção de borda melhor que o dispositivo da Apple. Outro ponto forte do aparelho foi em fotos com pouca luz. Em ambientes internos, o modelo conseguiu capturar mais luz e uma quantidade superior de nitidez.

No entanto, a decepção fica por conta das amostras com a GCam. As capturas saíram mais escuras e com presença maior de ruídos. Uma das justificativas para isso seria o aplicativo não ter sido feito para o celular chinês.




Curiosidade
05 Fev




Lançamentos
04 Fev

Já o iPhone consegue registrar mais detalhes em locais bem iluminados e à noite, em especial com um modo noturno que permite mais nitidez e com imagens que conseguem captar uma quantidade maior de luz.

E aí, o que você achou dos resultados do comparativo de câmeras? Para você, qual aparelho levou a melhor? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Veja mais

Compare

(atualizado em 13 de fevereiro de 2020, às 12:43)


Read More



Deixe uma resposta